Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
Craque

‘Chegou chegando’: Emerson Sheik treinou no Flamengo e deve estrear contra o Galo

Atacante recém-chegado do Corinthians pode ser a cara nova do Rubro-Negro no duelo com o Atlético-MG, no sábado (20). O novo camisa 11 da Gávea é cotado para fazer dupla de ataque com Eduardo da Silva, no Maracanã



1.jpg Emerson Sheik treinou no time titular do Flamengo e deve enfrentar o Galo, no sábado (20).
18/06/2015 às 12:34

Nem mal desembarcou na Gávea e Emerson Sheik já “tomou conta do pedaço”. Pelo menos para o técnico Cristóvão Borges, que escalou o atacante no treino desta quarta-feira (17) entre os titulares. A possibilidade do jogador fazer sua reestreia com a camisa do Flamengo diante do Atlético-MG, no Maracanã, no próximo sábado (20) é muito grande.

Fazendo dupla com Eduardo da Silva no ataque, o novo camisa 11 rubro-negro se saiu bem e agradou o treinador do Fla. No entanto, a diretoria do Mengo corre contra o tempo para regularizar o atacante junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Sheik, que retorna à Gávea depois de seis anos, entrou na vaga de Jonas, expulso contra o Coritiba.



Com a entrada de Emerson, o Flamengo se torna mais ofensivo. Borges recuou os velozes Everton e Gabriel e montou a equipe no esquema 4-4-2. Abandonando a formação que protegia mais a defesa com três volantes.


"O Emerson está tranquilo e feliz. Só falta a regularização. Se tudo correr bem, ele vai para o jogo normalmente. Com o potencial que tem, vai ajudar e contribuir muito. É um jogador privilegiado. Acho que atua por mais dois ou três anos nesse nível ainda", elogicou o técnico Cristóvão Borges.

O Flamengo que começou o treino tático desta quarta-feira, no Centro de Treinamento Ninho do Urubu foi o seguinte: César; Luiz Antonio, Wallace, Samir e Pará; Márcio Araújo, Canteros, Everton e Gabriel; Emerson Sheik e Eduardo da Silva.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.