Publicidade
Esportes
Craque

Chelsea ainda pode terminar temporada entre os 4 primeiros, diz brasileiro Willian

O técnico interino Guus Hiddink disse que terminar entre os quatro primeiros ainda é "matematicamente possível", mas o Chelsea vem deixando escapar pontos como nos dois últimos jogos, que terminaram empatados 28/12/2015 às 17:21
Show 1
O tetracampeão inglês está em 15º, após perder nove dos 18 jogos do Campeonato Inglês nesta temporada.
Nayan Das/reuters ---

O Chelsea, atual campeão inglês que sofre com uma temporada fraca, ainda pode terminar entre os quatro primeiros e se classificar para a Liga dos Campeões, disse o meia brasileiro Willian.

O técnico interino Guus Hiddink disse na semana passada que terminar entre os quatro primeiros é "matematicamente possível", mas o Chelsea perdeu mais pontos no sábado, após empate por 2 x 2 com o Watford e ficou 13 pontos atrás do Tottenham Hotspur, quarto colocado.

"Esta situação é difícil para nós", disse Willian à mídia britânica, completando: "Mas acho que podemos ganhar jogo a jogo e terminar no top 4 da liga". O tetracampeão inglês está em 15º, após perder nove dos 18 jogos do Campeonato Inglês nesta temporada.

O Chelsea enfrentou o Manchester United nesta segunda-feira sem os atacantes Diego Costa, suspenso, e Radamel Falcao, lesionado. A partida acabou empatada em 0 a 0, deixando ambos os times na mesma posição da tabela.

Publicidade
Publicidade