Publicidade
Esportes
Craque

Chelsea volta a vencer no Campeonato Inglês e respira na luta contra o rebaixamento

Os blues venceram o Sunderland por 3 a 1. Time reencontrou a vitória e a torcida homenageou o ex-técnico José Mourinho 19/12/2015 às 17:16
Show 1
Ivanovic abriu o placar aos seis minutos de jogo
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Na primeira partida após a demissão do técnico José Mourinho, o Chelsea voltou a vencer no Campeonato em partida pela 17ª rodada da competição> Os Blues derrotaram o a Sunderland por 3 a 1. A vitória dá um novo fõlego ao time na luta contrao rebaixamento.

Apesar dos problemas que Mourinho, que foi demitido na última quinta-feira (17), a torcida ainda não esqueceu o treinador. O nome do português foi cantado no Stamford Bridge. O clube já anunciou a contratação do holandês Guus Hiddink para ocupar a vaga até o final da temporada, mas foi interinamente comandada neste sábado por Steve Holland. Hididink inclusive assistiu ao jogo nos camarotes.

Além disso, os torcedores fizeram homenagens com faixas e cartazes. Já dirigentes e jogadores como Cesc Fábregas e Diego Costa foram vaiados.

Ivanovic, aos 6 minutos do primeiro tempo abriu o placar para o time londrino. Pedro, aos 13 minutos ampliou o placar. Oscar fez o terceiro gol em cobrança de pênalti aos 5 minutos do segundo tempo. Fábio Borino descontou para o Sunderland.

Com o resultado, o Chelsea chegou a 18 pontos e abriu provisoriamente quatro pontos da zona de rebaixamento. O Sunderland é o 19º colocado, com apenas 12 pontos.

 


Publicidade
Publicidade