Publicidade
Esportes
Craque

Chicão marca em sua estreia pelo Fla

Flamengo empatou em 1x1 com o Goiás em salvou seu time da derrota 14/08/2013 às 23:08
Show 1
Torcida foi ao delírio com o gol "a lá Zico" de Chicão
acritica.com Manaus (AM)

O ex-corinthiano Chicão salvou o Fla da derrota contra o Goiás com um golaço de falta na noite desta quarta-feira (14), no estadio Serra Dourada, em Goiânia. Os dois times acabaram empatando em 1x1 pela 13º rodada do Brasileirão 2013.

Jogando em casa, o Goiás tomou a iniciativa do ataque e se aproveitou do desentrosamento da zaga flamenguista que jogava junta pela primeira vez. Após um cruzamento pela direita, o artilheiro esmeraldino Walter deu um chute sem chance para Felipe, abrindo o placar aos 13 minutos do primeiro tempo. Goiás 1x0 Flamengo.

Coube ao estreante Chicão empatar a partida e evitar mais uma derrota do rubro negro no campeonato. Ele marcou um golaço de falta, sua marca registrada na longa e vitoriosa passagem pelo Corinthians na segunda etapa da partida. Goiás 1x1 Flamengo.

O resultado deixou o Goiás com 18 pontos, na 12º colocação, mesmo número de pontos do Flamengo que esta uma colocação acima, em 11º, pois conta com um melhor saldo de gols no torneio.

Flamengo

Felipe (Goleiro), Léo Moura (Lateral Direito), Wallace (Zagueiro), Chicão (Zagueiro), João Paulo (Lateral esquerdo), Cáceres (Volante), Luiz Antonio (Volante), Elias (Meio campo), Gabriel(Meio campo), Nixon (atacante) e Moreno (Atacante).

Técnico: Mano Menezes

Goiás

Renan (Goleiro), Vítor (Lateral Direito), Ernando (Zagueiro), Rodrigo (Zagueiro), William Matheus (Lateral Direito), Amaral (Volante), Thiago Mendes (Volante), David (Meio Campo), Renan Oliveira (Meio Campo), Hugo (Meio Campo), Tartá (Meio Campo) e Walter (Atacante).

Técnico: Enderson Moreira

Publicidade
Publicidade