Publicidade
Esportes
Craque

‘Chinelinho?’: Ronaldinho Gaúcho desfalca Fluminense por mais duas rodadas do Brasileirão

O craque continuará fora da equipe nos duelos com o Coritiba nesta quarta-feira (9) e no final de semana contra o Sport. R10, que desfalcou o Tricolor no Fla-Flu, ficará do Rio para aprimorar forma física e se recuperar de problema na garganta 08/09/2015 às 14:48
Show 1
Ronaldinho apareceu pela manhã nas Laranjeiras e foi liberado pelo departamento médico do Fluminense.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Fama de baladeiro, má forma física e futebol abaixo do esperado. Fatores que levaram os torcedores do Fluminense a questionarem a contratação de Ronaldinho Gaúcho. A prova disso foram as vaias que o jogador recebeu na última vez que esteve em campo com o Tricolor. Para complicar um pouco mais, R10 apareceu, nesta terça-feira (9), no clube com dores na garganta e desfalcará o time pelas próximas duas rodadas do Brasileirão.

O camisa 10 não será relacionado para os confrontos com o Coritiba, nesta quarta-feira (9), às 21h, no estádio Couto Pereira; e contra o Sport, no domingo (13), na Arena Pernambuco, no Recife. Ronaldinho, que passou mal horas antes do duelo com o Flamengo, permanecerá no Rio de Janeiro para aprimorar a parte física e curar uma virose.


R10 foi contratado há dois meses pelo Fluminense para ajudar o time na luta pelo título do Brasileirão, mas atuou em apenas seis jogos no período. Foram cinco partidas pelo Brasileiro e outra apresentação pela Copa do Brasil. Com R10 em campo o Tricolor conseguiu três vitórias e colecionou três derrotas.

A última vez que Ronaldinho vestiu a camisa do Fluminense foi na derrota frente ao seu ex-clube, o Atlético-MG, no Maracanã. Mesmo dia em que foi vaiado pelos tricolores e, posteriormente, causou revolta da torcida do Flu ao postar uma foto com o elenco do Galo, ainda no vestiário do estádio.


Publicidade
Publicidade