Publicidade
Esportes
PELADÃO BRAHMA

Chuva de gols: Amigos do Harley faz 7 a 1 contra Boca Jr

Em jogo eletrizante, time deu show, com direito a gol de voleio e hat-trick. Torcida vibrou muito com os gols do Amigos do Harley, na partida do último domingo, no Peladão 26/09/2016 às 05:00
Show amigos
Time marcou quatro gols em 20 minutos (Foto: Evandro Seixas)
Thaissa Cordeiro (Manaus-AM)

Chuva de gols no jogo entre Boca Jr e Amigos do Harley Futebol Clube, em partida válida pela segunda rodada do Peladão Brahma, na Arena LIDAM, na zona Leste de Manaus. No jogo que terminou em 7 a 1, teve direito a dois golaços de voleio e hat-trick. Sob o forte calor na capital amazonense, as equipes entraram em campo às 16h. Mas para os jogadores do Amigos do Harley, pouco importava o clima, eles queriam era a vitória.

O time do Boca Jr. estava com um jogador e irregular, sem reserva, ficou com apenas 10 homens em campo, e claro, os visitantes aproveitaram a situação. Logo aos nove minutos de jogo, Vitor recebeu pela direita e abriu o placar, a pequena torcida presente no local, vibrou muito com o tento do camisa 9.

Não demorou muito para vir o segundo, Antonio Jhones, ou melhor ‘Macaxeira’, livre na direita, deixou o seu. 

Aos 18 minutos, Vitor mostrou que tem faro de gol e marcou seu segundo gol na partida. No fim da etapa inicial, ainda deu tempo de “Cachorro” ampliar a vantagem. Na volta do intervalo, em jogada dentro da área, Vitor é derrubado e o árbitro marca pênalti. O próprio jogador bate e faz o hat-trick da partida. 

Parecia um jogo de um time só, mas, finalmente, o Boca Jr. apareceu na partida e em grande estilo. Erick, mandou de voleio, fazendo o gol de honra da equipe da casa. Edvan e Cachorro sacramentaram a vitória para o Amigos do Harley.

O jogador Vitor comentou sobre a goleada no segundo jogo do clube no Peladão. No primeiro, o time foi derrotado por 2 a 1. “Nosso time não fez uma boa estreia, mas graças a Deus conseguimos essa vitória importante, nosso time veio mais preparado, felizmente consegui ajudar a minha equipe, fui muito feliz”, comentou o camisa 9.

Esperteza
O time Amigos do Harley foi fundado em 2015. Em sua primeira participação, o nome era J.A Fazendinha. Esse ano, os atletas do clube, por estarem no trabalho e não poderem comparecer à sede da coordenação, pediu para Harley, fazer a inscrição da equipe no Peladão 2016.

O garoto recebeu uma passagem de ônibus para realizar a tarefa. Chegando no local, resolveu mudar o nome do time para “Amigos do Harley”.
“Mandamos ele fazer a inscrição, demos a passagem, e quando ele chegou, tivemos essa surpresa”, comenta Moisés, o presidente do time.

Torcida faz a festa

A torcida é sempre um capítulo à  parte nos dias de jogos do Peladão. E ontem, não podia ser diferente, o público feminino deu um show nas arquibancadas do maior campeonato de peladas do mundo. 

Elas não paravam de gritar e incentivar a equipe na partida. Os jogadores do Amigos do Harley, contaram com o apoio nos 50 minutos de jogo. E para a alegria dos presentes, não faltou gol, e claro, a comemoração.

Kelly Beltrão, de 15 anos, disse que sempre acompanha as partidas do time, e que é um prazer, sair de casa para incentivar os jogadores.
“Sempre vou torcer, eles merecem, o time está muito bom, tomara que consiga avançar de fase. No primeiro jogo perdemos, mas eles se reergueram”, analisou a torcedora.

A irmã Keity Brandão, também, não quis ficar de fora da partida. “Gosto de assistir, gosto de vibrar, é sempre bom vir, ainda mais com ela (Kelly)”, comenta.

Publicidade
Publicidade