Domingo, 19 de Janeiro de 2020
Craque

Chuva de gols na 1º rodada da Copa Ronda no Bairro de Futebol

Foram realizadas quatro partidas, com 13 gols marcados, média de 3,25 por jogo.



1.jpg Muitos gols e equipes fazendo um futebol bonito e alegre na I Copa Ronda nos Bairros
17/03/2013 às 18:19

Treze gols num só campo, o do CSU do Alvorada. Este foi o saldo parcial da primeira rodada da Copa Ronda no Bairro de Futebol 2013 – etapa Zona Centro-Oeste. O campeonato reúne um total de 20 times comunitários, a rodada inaugural aconteceu na manhã deste domingo (17), no campo do CSU do Alvorada, Zona Centro Oeste.

No primeiro confronto da chuvosa manhã, o COP venceu por 1 a 0 a  equipe do Raça. Na sequência, o Vila Real superou o Basílio por 2 a 0, com um gol do camisa 10 Bruno Costa e outro contra.




‘Sapeca iáiá’ no 3º confronto

A maior goleada do dia no campo do CSU aconteceu no terceiro confronto. Antecipando a Páscoa, o Atlético Manaus venceu o Atlético Alvorada com um baile de 7 a 2.

Alexsandro marcou quatro gols para o time vencedor, com Barrão, Kedson e Robinho completando o show de bola do Atlético Manaus. O adversário diminuiu com Eliseu e Derick.

No último jogo de domingo no CSU do Alvorada, o Campos Elíseos bateu o Amigos do Diego por 1 a 0.

Só festa

Para o jogador e técnico do Vila Real, Bruno Costa, a competição merece elogios. “O Governo do Estado está de parabéns pela Copa Ronda no Bairro, pois está oferecendo de graça os equipamentos, a arbitragem e as bolas dos jogos. Eu nunca tinha visto num campeonato de bairro. A organização está perfeita”, disse o desportista.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.