Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
Craque

Cielo confia no bom desempenho em Londres

O atleta começa a passar confiança à equipe técnica, por meio de sua determinação e confiança nos  treinamentos



1.gif Cesar Cielo tentará medalha nas provas de 50m e 100m livre
21/07/2012 às 10:15

“Confiante”. É assim que o técnico Alberto Silva descreve o espírito do nadador Cesar Cielo a uma semana da abertura das Olimpíadas de Londres. Até o treinador disse ter ficado surpreso com o estado emocional do atleta pouco antes do início dos Jogos Olimpícos, motivo de comemoração entre os membros da comissão técnica da equipe brasileira de natação.

“Está surpreendendo. Ele é exigente, mas está tranquilo, bem-humorado, seguro, confiante demais. A gente vinha buscando que fizesse bons treinos para chegar aqui e ter essa tranquilidade. Eo objetivo foi atingido”, disse.



Cesar Cielo tentará medalha nas provas de 50m e 100m livre. Albertinho prefere não estipular um tempo. Mas se diz confiante em uma excelente marca do nadador.

“A ideia é que ele nade o mais rápido que já nadou sem os trajes. Não quero colocar um tempo, quero que seja o mais rápido e suficiente para ele ganhar. Essa é a expectativa maior”.

Destemido

O nadador calouro Leonardo de Deus, às vésperas de sua primeira participação nos Jogos Olímpicos, diz que  pretende trazer medalhas para o Brasil nos 200m borboleta e nos 200m costas. Não quer saber de Michael Phelps ou de Ryan Lochte. Diz que está no seu “momento destemido”.

 

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.