Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
Craque

Cielo tem desempenho abaixo do esperado no Grand Prix de Orlando

O brasileiro chegou à final dos 50m, mas acabou em sexto lugar. Nos 100m, Cielo parou nas semifnais



1.jpg Esta é a primeira competição do brasileiro desde que ele se mudou para os EUA para treinar, no mês de janeiro
05/03/2016 às 14:37

O medalhista olímpico, César Cielo não foi bem nas eliminatórias dos 100 metros livre do Grand Prix de Orlando, nos Estados Unidos e ficou de fora das finais da competição que serve como preparativo para o Troféu Maria Lenk, a última seletiva para os Jogos Olímpicos do Rio.

Cielo fez o 12° melhor tempo das eliminatórias dos 100 metros. Na sexta-feira (4) ele também não teve um bom desempenho nos 50 metros livres ficando na sexta colocação na final.

Nicolas Oliveira é o único brasileiro que irá disputar medalha nos 100m ao ficar em quinto lugar nas eliminatórias com o tempo de 49s50. Ele é um dos atletas que já tem índice para os jogos. Outro nadador brasileiro, Matheus Santana, também possui índice, mas não foi bem no Grand Prix e ficou em 21°.

Thiago Pereira disputará a final dos 200m medley. Ele se classificou em quarto lugar nas seminifanis com 2min4s37, dois segundos a mais do que Eduar Solaeche, que fez 2min2s24.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.