Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019
Craque

Cigano surpreende com chute rodado e nocauteia Mark Hunt

Cain Velásquez venceu Pezão e mantém cinturão do UFC. Dana White confirmou que o terceiro capítulo da trilogia de Cigano contra Velásquez vai acontecer, mas ainda não definiu uma data



1.jpg Cigano surpreende com chute rodado e nocauteia Mark Hunt
26/05/2013 às 09:56

Durante o UFC 160 na noite deste sábado (25) em Las Vegas (EUA), o paraibano Antônio Pezão foi nocauteado pelo americano, Cain Velásquez. Enquanto Junior Cigano também nocauteou Mark Hunk aos 4m18s do terceiro round. O presidente do UFC, Dana White confirmou que o terceiro capítulo da trilogia de Cigano contra Velásquez vai acontecer, mas ainda não definiu uma data.

Durante a luta de Pezão, o americano era o grande favorito, mas surpreendeu ao vencer na arma do brasileiro, que é a mão pesada. Para quem esperava que Velásquez utilizasse seu wrestling (luta olímpica) e cansasse Pezão ao longo dos cinco rounds, ele acertou o queixo do desafiante e o nocauteou ainda no início do primeiro assalto para manter o título peso-pesado da organização.



Junior Cigano não demorou a retomar o caminho das vitórias. Na primeira oportunidade após perder o cinturão dos pesados para Cain Velásquez, o brasileiro superou Mark Hunt com um inesperado chute e terá a oportunidade de retomar seu objeto de desejo.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.