Publicidade
Esportes
Campeonato Carioca

Clássico dos Milhões do próximo domingo pode vir para Manaus

Eurico Miranda teria ficado encantado com tratamento ao time em Manaus. 17/04/2016 às 20:50 - Atualizado em 17/04/2016 às 20:52
Show e3e7951a 30b6 4c5f bd98 906cb482add5
Eurico Miranda e Fabrício Lima já conversaram sobre a possibilidade de trazer o jogo para Manaus. (Foto: Divulgação)
Valter Cardoso Manaus-AM

Em meio às comemorações pelo título da Taça Guanabara, neste domingo (17) em Manaus, uma frase do Eurico Miranda, presidente do Vasco, revelou a possibilidade da realização do jogo entre Vasco e Flamengo na Arena da Amazônia.

“Tô achando que vou voltar aqui (Manaus) no domingo”, disse Eurico Miranda em uma entrevista.

Questionado sobre o assunto, o Secretário Estadual de Esportes, Fabrício Lima, confirmou as conversas.“Tem uma negociação muito forte. O presidente Eurico criou um carinho por Manaus muito bacana. Se sentiu em casa” afirmou Fabrício Lima.

Questionado sobre o atual andamento desta negociação, o Secretário da SEJEL, explicou que o Flamengo não se manifestou sobre o interesse. “O que há de concreto é a vontade do Vasco, que é o mandante, de jogar aqui. O Eurico me falou isso pessoalmente. A todo tempo ele fala que quer voltar aqui, que queria ganhar esse jogo e voltar para disputar a semifinal contra o Flamengo aqui Manaus”, completou o Secretário.

Além de decidir o título da Taça Guanabara, o jogo de hoje também tinha caráter decisivo nos bastidores, isso porque um sucesso na realização do jogo entre Fluminense e Vasco viabiliza a realização de outros jogos na Arena da Amazônia.

“Agora a gente tem um cartão de visita, não é mais só uma vontade. Nós mostramos que estamos preparados para receber grandes jogos, nosso publico se faz presente” explicou o Fabrício Lima que também disse que já tem conversa com outros times. “Eu tive uma conversa muito estreita com o Botafogo. O Botafogo tem jogos para mandar fora. Uma conversa muito estreita com o Fluminense, com o Flamengo também. Nós estamos no caminho certo”, finalizou ele.

 

Publicidade
Publicidade