Publicidade
Esportes
Craque

Clássico é clássico! Lesionado, Sérgio Ramos jogará no sacrifício contra o Barcelona

O zagueiro do Real Madrid sofreu uma lesão no ombro esquerdo e precisará passar por cirurgia, porém, o procedimento foi adiado para que ele possa entrar em campo contra o Barça 10/11/2015 às 13:58
Show 1
O jogador do Real fará uma infiltração no ombro esquerdo para aliviar as dores
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Em busca de reabilitação no Campeonato Espanhol, o Real Madrid apostará todas as suas fichas para a próxima partida, que será contra o maior rival Barcelona. E uma dessas fichas é o zagueiro Sérgio Ramos, que jogará no sacrífico no próximo dia 21, às 13h15 (horário Manaus) no Santiago Bernabéu. O jogador espanhol voltou a sentir dores no ombro esquerdo, que vem causando preocupação desde setembro e precisará fazer uma cirurgia. Mas o jogador deverá se tratar com infiltrações para enfrentar o Barcelona.

No dia 4 de outubro, ele antecipou a volta ao time para jogar contra o Atlético de Madri, mas sentiu novamente. Utilizando-se de infiltrações, o jogador atuou contra o Celta, Sevilla e duas vezes contra o PSG. Porém na derrota contra o Sevilla, o jogador, que fez um gol de bicicleta, caiu no lance, agravando a lesão.

O Real Madrid é vice-lider do Campeonato Espanhol com 24 pontos atrás do Barcelona, com 27. 


Publicidade
Publicidade