DEU HULK

Clássico feminino termina com vitória das meninas do Iranduba

Hulk derrotou o 3B Sports pelo placar de 3 a 1 no jogo considerado o clássico de maior rivalidade do futebol amazonense feminino

Lucas Henrique
11/10/2019 às 02:12.
Atualizado em 10/03/2022 às 22:55

(Foto: Sandro Pereira)

Deu Hulk na Guerra do Abacaxi! Em mais um episódio do clássico de maior rivalidade do futebol amazonense feminino, o Iranduba saiu vitorioso diante do 3B Sports pelo placar de 3 a 1. O confronto aconteceu no estádio Ismael Benigno, hoje (10), às 20h.

“A gente sabia que seria um jogo muito difícil. Nos preparamos bem e fomos felizes com o placar, mas pé no chão porque não ganhamos nada ainda”, declarou Djeni Becker, capitã do Iranduba.

A partida que trouxe o confronto entre os irmãos João Cavalo e Sidney Bento no comando técnico de Iranduba e 3B, respectivamente, iniciou com uma forte pressão da Fera sobre a Iranduba, Paulinha e Joelma criavam as melhores chances do 3B, apostando principalmente em jogadas de velocidade. 

O Hulk segurou bem a pressão e quando teve oportunidade abriu o placar com Amanda Brunner após belo passe de Elisa, aos 23 minutos. Apesar do 3B continuar ‘martelando’ a área do Iranduba, quem soube ser mais eficiente foi o time comandado por João Cavalo, que ampliou o placar nos acréscimos do primeiro tempo, com a lateral direita Laura, em mais uma assistência de Elisa. 

Na volta do intervalo, o jogo continuou no mesmo ‘tom’: a Fera encurralava o Hulk, mas não tinha a precisão necessária nas finalizações e quando acertava a direção do gol esbarrava na goleira Alice. Aos 28 da segunda etapa, Amanda Brunner sofreu pênalti em saída da goleira Sol e a capitã Djeni Becker converteu a penalidade. Já nos acréscimos, Laura desviou bola cruzada na área e acabou mandando para as redes da própria meta, encerrando o jogo com gol contra. 

“Nosso time começou bem o jogo, infelizmente cometemos erros que não podíamos cometer. O adversário aproveitou e agora é levantar a cabeça, continuar trabalhando que ainda tem muito campeonato pela frente”, afirmou Sidney Bento, técnico do 3B Sports.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por