Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
BELEZA E RACIOCÍNIO

Classificada da Copa A Crítica de Dominó é candidata à Miss Amazonas Plus Size

Adriah Ferreira e seu parceiro de jogo, Marcello Silva, farão jogos no sábado, no dominó, e Adriah ainda vai disputar a semifinal do Miss Amazonas Plus Size no domingo (17)



Miss_e_parceiro.jpg Adriah é apaixonada por dominó, mas também participa de concursos de beleza. Fotos: Antônio Lima/Divulgação
15/06/2018 às 06:00

Adriah Ferreira e Marcello Silva fizeram uma dupla vitoriosa na primeira fase classificatória da 6ª edição da Copa A Crítica de Dominó. “Agora a expectativa é ir para a final (risos). A gente vai jogar com tudo para chegarmos lá. Queremos ficar ao menos entre as quatro duplas campeãs”, disse ela. Mas não é só na final do dominó que Adriah quer chegar. Ela está na semifinal do concurso Miss Amazonas Plus Size, que vai acontecer neste domingo (17), assim como a semifinal e final da Copa A Crítica de Dominó.

Adriah é fera no raciocínio e estratégias com as pedras do dominó e também esbanja beleza e estilo nas passarelas, e vai precisar se desdobrar para se classificar, ao lado de Marcello, para a semifinal do dominó também. “O coordenador do concurso nem sonha que eu estou na Copa de dominó, e eu estou nervosa pelos dois campeonatos. Então vou jogar no sábado e, se nos classificarmos, vou ter que dar um jeito de disputar as duas semifinais no domingo, uma de manhã e outras à noite (risos)”.

Apesar da correria, a jogadora e também miss conta que está adorando este momento. “O dominó é um hobby pra mim desde criança. Eu  cresci vendo e jogando dominó”, ressalta.

Mulheres no dominó

Na Copa A Crítica de Dominó havia várias duplas femininas participando, e Adriah achou isso interessante. “Vi as duplas femininas, e achei muito legal esse crescimento do número de mulheres no dominó. Vi que a campeã da primeira edição aqui, e acho legal esse crescimento do público feminino”, destaca.

 “Várias mulheres que jogaram foram me parabenizar, e ganhei tantos seguidores no Instagram, pessoas querendo torcer por mim, que me procuraram, uma faixa de 40 pessoas, sendo que 14 eram mulheres. Eu fiquei tão feliz porque uma pena que elas não se classificaram, mas disseram que vão ficar na minha torcida no sábado”.

Dupla vencedora

Participando pela primeira vez da Copa A Crítica de Dominó, Adriah e seu parceiro de jogo, Marcelo Silva, foram os campeões da chave 4, e disputarão a próxima etapa da competição, que acontece amanhã, no Clube do trabalhador do Sesi. A partida decisiva para a classificação não foi nada fácil, como conta Adriah. “Foi muito disputada a última rodada, a partida estava empatada em 1 a 1, e foi uma pena que o jogador da dupla adversária deixou virar a pedra dele, e perdeu o jogo”. Apesar de ser a primeira vez que a dupla joga, não houve nervosismo. “Vim pra participar, sem pretensões”, disse Marcelo. “Foi tranquilo, não houve discussões, então, tudo certo”, disse Adriah.

Os amigos Adriah e Marcelo formam uma dupla cativa no dominó há anos. “Jogamos no Galiléia, na Cidade Nova, há 4 ou 5 anos. Jogamos dominó a mais tempo, mas antes éramos adversários, até que decidimos unir as forças e deu certo”, disse Adriah.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.