Publicidade
Esportes
futebol feminino

Classificadas: Meninas do Iranduba se garantem na próxima fase da Liga Sub-20

No returno da Liga Sub-20, Iranduba volta a ganhar da equipe cearense. Já classificadas, amazonenses jogam nesta sexta-feira (6) diante do Aliança-CE. 04/05/2016 às 21:10
Show whatsapp image 20160504
Equipe amazonense mantém boa fase e garante a classificação. Foto: Benê Lima
ACRITICA.COM

As jogadoras do Iranduba não tiveram dificuldades, para vencer mais uma vez, o Juventus, do Ceará, na manhã desta quarta-feira, em Fortaleza. A partida foi válida pelo returno da Liga Sub-20. O placar do jogo foi 3 a 0 para as amazonenses, Laura  Spenazzatto balançou as redes em duas oportunidades e um gol contra garantiram a classificação do alviverde. O Hulk cumpre tabela diante do Aliança- GO, na sexta-feira (6), e, em seguida, no domingo (8), o Caucaia-CE. 

Sobre a partida, Lauro Tentardini, o diretor de futebol e também técnico da equipe, avalia 'Muito positiva, pois o gramado sintético e com dimensões menores exigem uma adaptação, o que dificultou os nossos primeiros 20 minutos, especialmente por que as nossas atacantes não conseguiam espaço para jogar. Depois com a Elisa centralizada, fazendo pivô seguramos mais a bola e daí começamos a dominar o jogo, especialmente pelas boas atuações da Laura e da Bia", destacou. 

Liga Sub-20

A competição é dividida em três grupos. As duas melhores equipes de cada grupo se classificam para a segunda fase mais as duas melhores terceiras colocadas. Na segunda fase são formados dois quadrangulares: oito eqipes divididas em dois grupo. Os dois melhores de cada se classificam para a semifinal.

Próxima fase

A expectativa do Iranduba é se classificar e mandar os jogos em Manaus. “Está acertado que segunda fase será aqui em Manaus. Estamos apenas aguardando a liberação da Colina nos dias 8, 10 e 12 e 10 de junho”, disse o treinador do sub-20.

 

Publicidade
Publicidade