Publicidade
Esportes
Craque

Classificado, Penarol vence o Iranduba na última rodada da 1ª fase do Amazonense

Com reservas, o Leão da Velha Serpa derrotou o Hulk por 4 a 2, neste sábado, no estádio Carlos Zamith, Zona Leste de Manaus 23/05/2015 às 17:23
Show 1
Iranduba e Penarol pela última rodada da fase classificatória do Amazonense
acritica.com Manaus

Já classificado para as semifinais do Campeonato Amazonense, o Penarol venceu o Iranduba por 4 a 2 na última rodada da primeira fase do torneio, neste sábado (23), no estádio Carlos Zamith, Zona Leste de Manaus. Rivelino (2), Tety e Jack marcaram para o Leão da Velha Serpa. Emerson e Kelve descontaram para o Hulk.

Veja lances do jogo

Na partida em Manaus, o Penarol saiu na frente com um gol de Rivelino, aos 8 minutos da etapa inicial. Aos 25, Emerson empatou para o Iranduba após uma cobrança de escanteio. Ainda no primeiro tempo, o Hulk virou o jogo com um gol de Kelve, aos 35. E aos 37, de rebote, Tety deixou tudo igual novamente.

No segundo tempo, o Leão da Velha Serpa voltou a ficar na frente com mais um gol de Rivelino, aos 18 minutos, de cabeça, após um belo passe de Tety. Aos 39, Jack fechou a conta para o time de Itacoatiara, Alex avançou pela direita e cruzou para o atacante que apenas empurra para o gol. Final: Iranduba 2 x 4 Penarol.

O Penarol, que termina a fase classificatória do Barezão com 33 pontos, enfrentará o Nacional na semifinal do torneio. O primeiro jogo acontecerá no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, no próximo sábado, dia 30. E a partida de volta será realizada em Manaus no dia 6 de junho.

Publicidade
Publicidade