Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Craque

Cláudio Marques arma o Fast Clube com base do ano passado e goleiro Rascifran

Com Rascifran no gol e Michel Parintins na meia, treinador armou o time para um coletivo na tarde desta terça-feira, no campo da Ulbra, Bairro Japiim



1.jpg Cláudio Marques anota os times que vai colocar no treinamento coletivo
29/01/2013 às 18:07

Quem foi ao treino do Fast Clube na tarde desta terça-feira, pode conferir o esqueleto do time comandado pelo técnico Cláudio Marques. Isso porque num dos times – que vestia coletes amarelos – o treinador escalou uma zaga com o zagueiro Bigu e o colante Viola, Do outro lado tinha João Gomes e Fábio Gomes, Titulares no ano passado.

Rascifran é dono da camisa 1, apesar de o goleiro Diego Braga ser um reserva a altura. Na lateral direita, Aroldo começou jogando. Emerson é o reserva imediato. Alberto também se mantém titular. No meio campo, Souza e Rogério começaram o treino, com Cacau e Michel jogando nas meias, e, se aproximando dos atacantes Laércio e Israel Mineiro.



O treinador reduziu as dimensões do gramado do campo de treinamento para ficar no mesmo tamanho do gramado do Estádio de Manaquiri. O gramado do Estádio Valdizão  mede 105/68 metros.

Confira o time fase do Fast Clube

Rasifran; Aroldo, João Gomes, Fábio Gomes e Alberto; Rogério, Souza, cacau e Michel Parintins; Laércio e Israel Mineiro.

Confira o time B do Fast Clube

Diego Braga; Gró, Bigu. Viola e Carlinhos; Baé, Thuran, Rafael e Baiano; Alysson e Xibiu.

O Fast Clube estréia no Campeonato Amazonense 2013 contra o Tarumã, dia 16 de fevereiro, na cidade de Borba, na calha do rio Madeira.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.