Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019
Craque

Cláudio Marques, novo técnico do Fast Clube, garimpa talentos no `Peladão´ de Curitiba (PR)

Depois de ser office-boy do Santos de Pelé, Cláudio Marques foi para o Coritiba, onde se destacou como um grande zagueiro. Ele foi responsável por lançar o meia Alex, hoje no Coxa

09/11/2012 às 18:07

De acordo com o Jornalista Maurício Fernando Kern, do Jornal Gazeta do Povo (PR), o técnico  Cláudio Marques, contratado para dirigir o Fast Clube na próxima temporada, tem feito uma peregrinação pelos bairros da capital Curitiba (PA), no sentido de descobrir novos talentos para o Tricolor.  

O jornalista cita em seu blog que no sábado, 03 de novembro,  o treinador assistiu ao jogo Iguaçu e Trieste, na Suburbana, no Estádio Egidio Pietrobelli.



“Os torcedores perceberam uma presença ilustre: Cláudio Marques, ex-zagueiro que marcou história no Coritiba e responsável por lançar o meia Alex no elenco profissional do clube alviverde. Desta vez, a missão de Marques era observar: uma espécie de caça-talentos, garimpando jogadores no duelo amador curitibano. O objetivo é levar atletas para o Fast Clube, de Manaus, clube que ele treinará no próximo ano”, diz o trecho da reportagem.

A reportagem ainda traz detalhes da carreira dói treinador, que antes foi jogador do Coritiba e mostrou que Marques observou o atacante Laércio (ex-Coritiba) e o volante Haroldo (ex-Paraná).

"Vou aguardar a semifinal para definir quem vai vestir a camisa do Fast Clube no próximo ano", concluiu Marques.

O treinador deve chegar a Manaus no início de janeiro, quando começa a pré-temporada. Enquanto o técnico não chega, o auxiliar Alberto Silva vai trabalhar o time com os jogadores que estão em Manaus.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.