Domingo, 16 de Junho de 2019
ESCLARECENDO

Vice-presidente do Fast diz que vai reler regulamento do Barezão ‘com calma’

Cláudio Nobre explicou frase escrita no fim do regulamento do Campeonato Amazonense de Futebol, que foi divulgado na noite de ontem (18)



regulamento.jpg Todos os dirigentes assinaram o Regulamento concordando com o conteúdo do documento
19/01/2017 às 16:22

Após a observação que deu o que falar na assinatura do Regulamento do Campeonato Amazonense de Futebol 2017, o vice-presidente do Fast, Cláudio Nobre, explicou que sim, que vai fazer exatamente o que escreveu ao fim do documento que baliza o Barezão e irá "reler o regulamento com calma".

A polêmica começou após o regulamento ter sido divulgado no início da noite de quarta-feira (18). Ao fim do documento, estava assinatura de todos os representantes dos clubes, mas uma chamou a atenção. Abaixo da assinatura de Cláudio Nobre, representante do Fast, continha a frase "irei reler o regulamento com calma!"

"O regulamento estava sendo falando verbalmente, entendeu? E aí falando é uma coisa, né. Quando veio a coisa enxuta (o documento impresso) eu não tive tempo de ler tudo aquilo naquele momento. Então vou pegar o que a gente assinou vou ler", disse.

Nobre explicou que após a publicação do documento, os clubes podem se manifestar em até 15 dias caso alguma cláusula não esteja conforme tratado na reunião.

"Acabou a reunião, imprimiram e deram para assinar. Não dá tempo de reler com paciência e calma e estamos dentro do prazo. Temos 15 dias apresentar alguma coisa que a gente viu e não foi debatido, ou foi debatido e está diferente. Então se houver vou fazer extamaente o que escrevi ali. Eu tô dentro deste prazo", finalizou.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.