Terça-feira, 21 de Maio de 2019
Craque

Clima azeda após eliminação do Fast da Copa São Paulo

Técnico Darlan Borges e atacante Jackie Chan discutem pelas redes sociais um dia após eliminação da primeira fase da copinha



1.jpg
Jackie mostrou insatisfação com o tricolor após eliminação da Copinha
10/01/2016 às 14:37

O clima fechou no Fast Clube após a eliminação do time, ainda na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Na manhã desta sexta-feira (08), dia seguinte após a eliminação, o principal jogador do Fast, Jackie Chan, por meio das redes sociais, mostrou descontentamento com o Tricolor.

“Fiz muito pelo Fast pra mim ja deu... muita conversinha (SIC)”, escreveu o jogador que recebeu apoio por meio dos amigos virtuais.

O treinador do Fast, Darlan Borges, também comentou a postagem do atleta, mas em tom de descontentamento com a atuação do jogador de 19 anos.

“Conversinha não. Realidade. Quando o time mais precisou de vc aqui vc fez tudo errado. Em Belém isso não aconteceu (SIC)”, escreveu.

Em conversa com o CRAQUE, a caminho do aeroporto para embarcar de volta a Manaus, Darlan mostrou mais descontentamento com o jogador.

“Ele foi reclamar porque todo mundo está dando pressão nele. Porque ele foi o maior culpado de a gente ter ficado fora. Ele jogou mal os três jogos, perdeu cinco gols cara a cara que ele não é acostumado a perder, perdeu um pênalti que ele não é acostumado a perder. Ele nunca perdeu um pênalti jogando aí em Manaus, e bateu um pênalti displicente aqui. Acabou atrasando para o goleiro”, detonou o treinador, revelando que o jogador acabou tendo outro tipo de comportamento na concentração.  

“Depois do jogo contra o Taboão ele pulou a janela do hotel. O hotel é uma fazenda, é muito grande o local e ficamos mais de uma hora procurando por ele. Foi uma atitude diferente da qual ele tinha”, completou. Procurado pela reportagem, Jack não foi encontrado para responder às críticas do treinador.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.