Quarta-feira, 05 de Maio de 2021
BAREZÃO

Clipper busca sequência positiva diante do São Raimundo

Com transmissão da TV A Crítica, duelo acontece às 16h e marca abertura da quinta rodada do Barezão



WhatsApp_Image_2021-03-27_at_10.07.51_77BAB447-A94C-4D8C-9C91-D4B9AD85EA40.jpeg Fotos: João Normando / FAF
27/03/2021 às 10:37

Clipper e São Raimundo se enfrentam neste sábado (27), às 16h, na Arena do Amazônia. O confronto abre a quinta rodada do Campeonato Amazonense 2021. A partida terá transmissão ao vivo da TV A Crítica. 

Com um jogo a menos em relação a Nacional e Princesa - adversários diretos na briga pela classificação -, o Clipper busca dar continuidade ao bom momento. A vitória sobre o Leão da Vila Municipal no meio da semana fez a Águia encostar no pelotão de cima, deixando-a com a diferença de um único ponto para o Amazonas FC, primeiro time dentro do G4. 



Para o zagueiro Dedimar, a confiança do grupo, aliado ao bom entrosamento, têm sido a chave para o bom desempenho da equipe. 

"Nós sabemos que desde o começo o nosso time estava sendo bem falado. Desde o nosso primeiro jogo a gente vem fazendo uma boa apresentação. Agora com essa vitoria diante do Nacional, que estava na liderança, deu uma confiança maior para o time. Estamos confiantes e motivados para este próximo jogo. Vamos em busca dos três pontos para chegarmos ao topo da tabela", comentou o zagueiro, que falou sobre a chegada de reforços. 

"Sabemos da nossa qualidade ténica, a cada jogo estamos conseguindo colocar em prática o que o nosso treinador Alberone tem passado. Estamos no caminho certo, tem mais jogadores para chegar para esta edição e com essas chegadas vai fortalecer ainda mais o grupo", finalizou. 

Alerta ligado 

Vivendo um desagradável jejum, o São Raimundo busca diante do Clipper a sua primeira vitória no campeonato. Até aqui, o alviceleste somou apenas dois pontos e amarga a sétima posição na tabela. A possibilidade de revés, diante da Águia, pode deixar as coisas mais complicadas para o clube. 

Buscando alterar esse panorama, o Tufão espera contar com o homem gol do Barezão até aqui: Hemerson. O atacante, que marcou quatro gols em três jogos disputados, comentou sobre a boa fase, mas lamentou a seca de vitórias. 

"Infelizmente essa alegria não tem sido completa. Não temos conseguido sair com os resultados positivos, mas temos trabalhado diariamente", comentou o camisa 9, afirmando que o São Raimundo tem totais condições de vencer nesta tarde. 

"Para esse jogo contra o Clipper, o professor Sérgio Duarte disse para ficarmos atentos, pois é uma grande equipe que vem de uma vitória sobre o Nacional e precisamos estar atentos e concentrados os 90 minutos de jogo. Acredito que temos totais capacidade de sairmos do jogo com o resultado positivo", finalizou o artilheiro.

João Felipe

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.