Publicidade
Esportes
Peneira do Clipper

Clipper realiza peneira para formar time que disputará Campeonato Júnior

A peneira vai acontecer na quarta e quinta-feira, 28 e 29, no campo Waldir Moraes, bairro do São José, às 14h. 28/03/2017 às 19:24
Show 12572980 777767758996131 6140190964644605541 n
Podem participar da seletiva jogadores que tenham entre 18 a 21 anos incompletos. (Foto: divulgação)
Jéssica Santos Manaus (AM)

O Atlético Clipper Clube quer voltar com tudo ao cenário amazonense do futebol e, para isso, realizará uma ‘peneira’ nesta quarta e quinta-feira, 29 e 30, no campo Waldir Moraes, localizado no bairro São José Operário, Zona Leste, a partir das 14h. É que o time está em busca de jovens talentos do Amazonas para compor a equipe que vai representar o Clipper no Campeonato amazonense Júnior, que terá início no dia 15 de maio.

“Como o Clipper não conseguiu se organizar para disputar o campeonato amazonense da série B, resolveu investir na base, então, queremos disputar o campeonato amazonense com força para sermos campeões e, com isso, garantirmos vaga para a Taça São Paulo de Juniores”, disse Maurinho, um dos ex-jogadores do Nacional que está contribuindo para a seletiva.

Podem participar da seletiva, atletas que tenham idade entre 18 a 21 anos incompletos. Basta levar a identidade, tênis e meião. Pede-se também que os atletas cheguem meia hora antes da peneira para realizarem suas inscrições.

Vários ex-jogadores do time do Nacional estão apoiando o Clipper na formação do seu novo plantel de base. “Nossa maior motivação é poder contribuir para o futebol amazonense, descobrir talentos e realizar sonhos de garotos que querem se tornar jogadores de futebol. Em Manaus temos pouco apoio para o esporte, então queremos dar essa chance a jovens jogadores, que um dia podem se tornar ídolos como aqueles que tínhamos no passado do nosso futebol, e que hoje não temos mais”, disse Maurinho.

Maurinho conta que além dele, o ex-jogador Nascimento está na organização da seletiva. Eles contam, inclusive, com o apoio do ex-jogador do Nacional Paulo Galvão, que hoje mora em Recife. “Com a ajuda dele, queremos levar o time para um intercâmbio em Recife, no futuro, porque nosso objetivo é formar grandes jogadores”, explica Maurinho.

Informações:

O quê: peneira para formação do time Júnior do Clipper;

Quando: 29 e 30 de março, a partir das 14h (chegar meia hora antes);

Onde: Campo Waldir Moraes (São José – Zona Leste de Manaus);

Requisitos: ter entre 18 a 21 anos incompletos, levar identidade, tênis e meião.

Mais informações: Mauro 99397-3622 ou Nascimento 99337-0422

Publicidade
Publicidade