Publicidade
Esportes
Peladão

Clube 10 de novembro vence União F.C. e garante vaga para próxima fase

10 de novembro surpreendeu o time União Futebol Clube, em partida disputada no último domingo (20), na Arena União. 21/11/2016 às 20:48
Show  asl4278
União Futebol Clube e 10 de novembro fizeram partida decisiva, e time do Parque 10 levou a melhor. (Foto:Antônio Lima)
Jéssica Santos Manaus (AM)

A segunda partida do futebol feminino do Peladão Brahma aconteceu no último domingo (20), entre União Futebol Clube e Clube 10 de novembro. O jogo começou quando uma forte chuva que caía, deu trégua. O jogo começou equilibrado, com a defesa dos dois times evitando possíveis chances de gol. O time da casa, União, fazia mais finalizações, mas não conseguia o gol.

Parecia que a qualquer momento sairia um gol do time União, mas quem fez foi o 10 de novembro. Fernanda Nunes marcou aos 15 minutos do segundo tempo. 1x0. Mas a felicidade do time do Parque Dez durou pouco, quando a camisa 8, do time União F.C. marcou o seu, e comemorou com a torcida. 1x1. O sorriso no rosto do time União durou menos tempo ainda, quando, três minutos depois, Fernanda marcou mais um, de cabeça, para o 10 de novembro. 2x1.  A porteira foi aberta, e o Clube 10 de novembro fez o terceiro, dessa vez,  gol contra do time União, 3x1. No final do segundo tempo, para finalizar com goleada, um gol de Katiane, para o 10 de novembro. 4x1, fim de jogo, e Clube 10 de novembro classificado para a próxima fase, que é mata-mata do Peladão feminino.

Foi a primeira vitória do time 10 de novembro, que veio de um empate e duas derrotas. A artilheira do time, Fernanda Nunes, estava bem feliz com o resultado. “Eu costumava fazer muitos gols nos treinos, mas hoje consegui fazer dois. O jogo estava bom para a gente, e eu aproveitei”.

O técnico da equipe planeja os próximos passos da equipe. “Agora vamos treinar mais ainda, pois nosso objetivo é chegar o mais longe possível na competição e tentar ser campeões”.

O time 10 de novembro foi montado porque as namoradas dos jogadores do time masculino também queriam participar.

Publicidade
Publicidade