Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019
Craque

Clube Amazonense de Polo Aquático conquista o vice na Liga Nacional da modalidade

A equipe amazonense enfrentou, na final realizada em SP, a equipe do Jundiaí e foi derrotada por 5 a 3. Resultado é o melhor de uma equipe do Amazonas na história do esporte no Estado



1.jpg Equipe amazonense chegou à final inédita e conseguiu resultado histórico
16/11/2015 às 11:13

O Clube Amazonense de Polo Águatico faturou na manhã deste domingo (15) o vice-campeonato na Liga Nacional de Polo Aquático, realizada em Jundiaí, São Paulo. Com este resultado, a equipe superou seu melhor resultado que, até então, havia sido um terceiro lugar em 2013.

Após chegar em uma final inédita, o Clube Amazonense tinha pela frente a equipe do Jundiaí, donos da casa, que contou com o apoio da torcida. Os amazonenses não se intimidaram e jogaram de igual para igual, mas acabou dando Jundiaí, que venceu pelo placar de 5 a 3.



“O jogo foi muito duro, mas jogamos de igual pra igual, apesar das nossas limitações de jogo , fizemos um bom resultado”, disse Igor Figueiredo, capitão da equipe.

Apesar de não ficar com o primeiro lugar, Igor disse que se sente feliz pelo desempenho do time. “Sim (sobre estar satisfeito com o desempenho do time), mas sabíamos que poderíamos conquistar o título e por detalhes não conseguimos”, explicou.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.