Quarta-feira, 24 de Julho de 2019
Craque

Clube fecha patrocínio com site pornô e pode ser banido de torneio na Inglaterra

O time inglês do Rutherford Raiders adotou a logomarca em suas camisas como uma brincadeira. No entanto, os organizadores da Liga ao qual o clube é filiado não gostaram nada e ameaçaram excluir a equipe das competições



1.jpg Clube inglês poderá ser banido se jogar com o patrocinador novo na camisa.
---
31/10/2014 às 12:47

O Rutherford Raiders, clube da Liga da Univesidade de Kent, na Inglaterra, corre o risco de ser banido de competições no Campus após conseguir um patrocínio digamos curioso. O site Pornhub,responsável por compartilhar vídeos com conteúdo pornográfico na internet se propôs a bancar o time inglês após uma suposta brincadeira com a logomarca do endereço eletrônico.

Inicialmente, a imagem da camisa com a propaganda foi feita como uma brincadeira. Mas a exposição da marca foi um sucesso tão grande que os responsáveis pelo site entraram em contato com o time para oficializar uma parceria. O problema é que o novo patrocinador acabou irritando a liga, que ameaça banir a equipe, caso eles entrem em campo com o novo uniforme.

“O departamento de esportes da universidade de Kent nunca aprovaria uma parceria deste tipo'', sentenciou Martin Herrema, porta-voz da universidade, segundo o jornal inglês Mirror.


“É totalmente inapropriado. O time foi comunicado e não será autorizado a vestir esta camisa em momento algum. Nós levamos isso muito a sério e a liga tem que aprovar os logos e patrocínios'', explicou o austero cartola.

O Rutherford Raiders foi campeão da temporada de 2012/13 da liga universitária de futebol amador. Um dos membros da equipe, que pediu para não se identificar, protestou contra a decisão dos organizadores. “É difícil para as equipes de futebol conseguir um patrocinador. A liga se recusou a nos dar algum dinheiro para ajudar nos custos da equipe”, disse o atleta.

Segundo os rapazes do elenco do Rutherford Raiders, o site em questão está apenas querendo uma oportunidade de criar um pouco mais de atenção. “Nós, pessoalmente, ainda não achamos ninguém que não tenha achado o patrocínio engraçado”, finalizou.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.