Publicidade
Esportes
Craque

Clubes manifestam interesse em discutir novamente o estadual no primeiro semestre

Presidente da Federação Amazonense de Futebol (FAF) garantiu que clubes manifestaram interesse em realizar o estadual nos primeiros meses de 2016 03/02/2016 às 21:30
Show 1
Dissica tem interesse em realiazar o estadual ainda no primeiro semestre, mas decisão fica com os clubes
Acritica.com Manaus (AM)

Embora a Associação dos Clubes Profissionais do Estado do Amazonas (Acpea) tenha batido o martelo para o Estadual ser realizado no segundo semestre, o presidente da FAF, Dissica Valério, afirmou que clubes ainda há clubes interessados em fazer o Estadual no primeiro semestre.

 “Já fui procurado por Sul América e Holanda, que perguntaram se haveria possibilidade de ter uma nova reunião. Se o Nacional quiser, Iranduba quiser... Disse que sim. Para isso, preciso da assinatura por ofício de um terço dos clubes para uma reunião. Se acontecer e todos quiserem vamos fazer o que decidirem”, explicou o presidente que aguarda que os clubes corram contra o tempo para não perder prazos para publicação da tabela e regulamento. 

“Eu não imponho nada aos clubes. Eu só não fiquei satisfeito com o futebol amazonense ficar 13 meses sem uma competição. Hoje, na pior das hipóteses, o campeonato iniciaria no dia 10 de maio e acabaria no segundo semestre. Temos dois meses antes para publicar o calendário Tudo isso são complicadores e vamos aguardar”, afirmou.

Publicidade
Publicidade