Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020
Barezinho

Colina e Zamith terão rodada dupla de jogos válidos pelo Amazonense de Juniores

As partidas começam nesta quarta-feira (19), a partir das 15h, e contam com entrada gratuita



jogo_12345.JPG Foto: Winetou Almeida
18/07/2017 às 22:19

Quarta é dia de rodada cheia no Campeonato Amazonense de Juniores. Os estádios Ismael Benigno, Zona Oeste, e Carlos Zamith, na Zona Leste recebem rodada dupla a partir das 15h.

O primeiro jogo da tarde, no estádio da Colina, será entre Nacional e Holanda. O Naça é o quarto colocado com 11 pontos e o Holanda o sexto, com nove. Ambos vêm de derrota e precisam vencer para continuar sonhando com a classificação.



No segundo jogo, às 17h, uma briga entre times que estão na parte de cima. O líder Fast enfrenta o Rio Negro, tentando disparar mais ainda na liderança. O Rolo Compressor não perde há cinco rodadas e tem seis pontos de vantagem sobre o segundo colocado, Princesa do Solimões. O Rio Negro vem embalado de uma goleada por 6 a 1 sobre o Tarumã no último sábado.

Na Colina

No estádio Ismael Benigno, o Princesa do Solimões continua sua caçada ao líder. O adversário é contra o lanterna Tarumã e para não ver a vantagem do Fast aumentar e até diminuí-la, uma vitória é importante. Às 17h o vice-lanterna, Manaus, joga com o quinto colocado, Cliper. Dois pontos separam as duas equipes. Uma vitória do Gavião pode colocá-lo à frente de seu adversário desta quarta-feira.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.