Publicidade
Esportes
Craque

Colina verde: em ‘decisão’, Iranduba quer vaga e recorde de público contra a Portuguesa

Representante amazonense do Brasileirão feminino de futebol, Verdão quer lotar estádio da Colina na quarta (10). Duelo com a Lusa pode definir classificação histórica à 2ª fase da competição 08/02/2016 às 14:12
Show 1
Iranduba quer lotar a Colina na quarta-feira de cinzas.
Denir Simplício Manaus (AM)

A quarta-feira de cinzas costuma marcar o fim do Carnaval, mas não para o Iranduba. É justamente nesta quarta-feira (10), que as meninas do Hulk da Amazônia prometem colocar o "bloco alviverde" no gramado do estádio da Colina, às 20h, contra a Portuguesa e festejar a vaga à próxima fase do Brasileirão 2016. Para isso, a diretoria do Verdão quer, novamente, quebrar o recorde de público da competição.

A presença dos torcedores no duelo contra o Santos, pela segunda rodada do Brasileiro, rendeu elogios e reconhecimento por parte da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A entidade publicou matéria sobre a evolução da equipe do Iranduba no cenário nacional e do recorde de torcedores no torneio.

Na ocasião, 1.624 torcedores apoiaram a equipe amazonense contra as Sereias da Vila, público que superou o futebol dos marmanjos. No duelo entre Fast e Águia de Marabá, no último sábado (6), pela pré-Copa Verde a presença foi de 1.128 pessoas na Arena da Amazônia. Vale lembrar que o jogo marcou a estreia oficial de um clube amazonense masculino na temporada.


Para a decisão de quarta contra a Portuguesa, a diretoria do Iranduba avisa que o valor dos bilhetes continua o mesmo: R$ 10 (a inteira) e R$ 5 (a meia). Segundo o diretor de futebol do Verdão, Lauro Tentardini, o aguardo é por mais um recorde de público do Verdão, na Colina. "A expectativa é excelente. Esperamos em torno de 5 mil pessoas. Seria o novo recorde", disse. 

Ingressos antecipados

Os ingressos antecipados para a partida entre Iranduba e Portuguesa, válida pela quarta rodada do Brasileirão e que vale vaga histórica para o time amazonense, estão à venda desde esta segunda-feira (8), na Ótica Manauense, na rua Rui Barbosa, no Centro da cidade.  

Para os que desejam adquirir as entradas no dia do jogo, podem procurar as bilheterias do estádio Ismael Benigno, a Colina, na Zona Oeste da capital. De acordo com a diretoria do Iranduba, os guichês do estádio começarão a funcionar a partir das 9h, da quarta-feira. Então torcedor, é comprar seu ingresso e torcer por essa equipe que tem dado muito orgulho ao amazonense. 

Publicidade
Publicidade