Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Craque

Colômbia vence Grécia por 3 a 0

Mesmo sem o craque Falcão Garcia na equipe, os colombianos treinados por Jose Pekerman conseguiram vencer a forte retranca grega e terminaram vencendo a partida por um placar elástico



1.jpg Teofilo Gutierrez ampliou para a Colombia após Armero abrir o placar
14/06/2014 às 16:32

A Colômbia marcou seu retorno à Copa do Mundo depois de uma ausência de 16 anos com uma atuação ofensiva que lhe garantiu uma vitória por 3 x 0 sobre a Grécia neste sábado, pelo Grupo C.

Os sul-americanos saíram na frente logo aos 5 minutos, quando uma grande jogada de Juan Cuadrado acabou com um gol de Pablo Armero.



Teofilo Gutierrez ampliou aos 13 do segundo tempo e James Rodriguez fechou o placar num chute de pé esquerdo nos acréscimos, em mais um jogo cheio de ação no Mundial.

A Grécia lutou para reagir na partida e suasesperanças sofreram um golpe depois que Theofanis Gekas acertou um cabeceio na trave no começo da segunda etapa.

A Colômbia aparece agora com boa chance de liderar o grupo que também tem Japão e Costa do Marfim, que se enfrentam em Recife ainda neste sábado (14).



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.