Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
Craque

Color Run reúne sete mil pessoas em sua primeira edição em Manaus

A atividade esportiva, que reuniu aproximadamente 6.800 inscritos e 200 voluntários, faz parte das ações em comemoração aos dez anos do Projeto Universidade Campeã, da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia (FEFF)



1.jpg Collor Run reúne sete mil pessoas em sua primeira edição em Manaus
19/05/2013 às 14:10

Alegria e descontração. Assim foi 'The Color Run', ou 'Corrida das Cores', que teve sua primeira edição na manhã deste domingo (19), no campus da Universidade Federal do Amazonas. A corrida é conhecida por ser uma prova de 5 km onde os atletas se pintam de diversas cores de tinta durante o percurso. A atividade esportiva, que reuniu aproximadamente 6.800 inscritos e 200 voluntários, faz parte das ações em comemoração aos dez anos do Projeto Universidade Campeã, da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia (FEFF).

Gilmar Couto, professor e coordenador do evento, afirmou que depois do Rio de Janeiro, Manaus é a segunda cidade a receber o evento esportivo. Ele explica que o “The Color Run” é uma celebração à vida, onde o menos importante é chegar  em primeiro lugar.

“Trazer esse evento para a Ufam significa a possibilidade de comemorarmos os 10 anos de existência do Projeto com uma festa completa e com muitas pessoas se exercitando, que é o nosso propósito maior”, comentou.

Ao final da corrida, uma “rave” foi organizada para alegria dos atletas que se divertiram com a edição colorida.

Confira galeria de imagens aqui

*Leia mais na edição impressa do jornal A CRÍTICA desa segunda-feira (20).

*Com informações da repórter Lorenna Serrão.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.