Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
NOVA CHANCE

Com 14 jogadoras, 3B apresenta elenco para disputa do Amazonense

Após ficar com o vice-campeonato nas últimas duas edições do Estadual, 3B tenta 'destronar' o Iranduba. 



LIMA_E3C41464-6A6B-4BAA-91CB-9A528EB4444C.JPG Foto: Antônio Lima
24/09/2019 às 20:04

Na tarde desta terça-feira (24), o 3B Sport apresentou o elenco que vai disputar o Campeonato Amazonense Feminino deste ano. A atividade aconteceu no CT do clube, no  bairro Centro, e também marcou a realização do primeiro treino da equipe visando a competição estadual. 

Batendo na trave nas duas últimas edições do Estadual, o 3B tenta seu primeiro título amazonense. Bosco Brasil, diretor do clube, acredita que o torneio vai trazer equilíbrio. "Vai ser bem disputado. Vejo o Nacional vindo forte, assim como o Rio Negro. Penso que quatro times vão disputar o título", ressaltou Bosco.



Forte candidata a levar a taça, a Fera conta, até o momento, com 14 jogadoras. Bosco Brasil, diretor do clube, aponta que o 3B segue no mercado à procura de mais uma goleira, uma meia e uma centroavante. "Fico feliz com o elenco que montamos para o Estadual, tendo três atletas do Amazonas", afirmou Bsoco, que quer ter 17 atletas no elenco.

Deyse, umas 14 jogadoras do atual elenco e ex-Iranduba, esquece o passado 'verde' e foca no novo desafio. "Foi um prazer jogar pelo Iranduba, mas ficou para trás. Quero dar meu melhor aqui no 3B e defender a minha nova casa", contou a meia. 

Elenco

Com seis jogadoras vindo do Audax-SP, o 3B conta com 14 jogadoras. As novas Feras são: goleira Janaína, as laterais Fran e Bruna Natieli, as zagueiras Hilary e Bruna Rechi, as volantes Margareth e Nath, as meias Gabi Portilho, Deyse, Dayane e as atacantes Paulinha, Joelma, Carol e Patrícia.

Ainda com o cargo de treinador vago, o 3B segue à procura de um comandante. Neste primeiro treino, Paulo Morgado, que já está acertado com o São Raimundo para a disputa do Amazonense Série B, comandou a atividade 'inteirinamente'.

News leonardo 9028af08 26fb 4271 b322 4409cded8370
Repórter do Craque
Jornalista em formação na Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e repórter do caderno de esportes Craque, de A Crítica. Manauara fã da informação e que procura aproximar o leitor de histórias – do futebol ao badminton.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.