Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019
SÉRIE B

Com 16 jogadores na mira, o Cliper inicia preparativos para a Série B do AM

O treinador interino Carlos Prata tem sido o responsável pela montagem do grupo. Os treinamentos vão iniciar no dia 10 deste mês



Carlos_Prata_2E18CA4C-C643-4276-9050-2567B5A6F207.jpg Foto: Arquivo AC
04/09/2019 às 07:25

O Clipper inicia as atividades para a disputa da Série B do Amazonense no próximo dia 10 de setembro.

Ainda sem definição de técnico, Carlos Prata segue como interino à frente da Águia de Prata enquanto monta o elenco para disputa da segundinha.

De acordo com técnico até o momento 16 nomes estão apalavrados com o clube: Rascifran, Jussan, Dassayeev, Alberto, Pastor, Adriano, Luan, Antony, Rogério Pedra, Thiaguinho, Kelve, Napão,Hugo Barcelos, Branco, Derik e Magno.

Carlos Prata revelou que não pretende assumir a equipe, mas segue contribuindo na montagem do grupo que vai disputar o campeonato.

“A gente está com um grupo indefinido ainda porque estamos aguardando mais quatro jogadores de fora, porque estamos montando o grupo. E estou como treinador interino, e não quero mais trabalhar não. O clube está procurando um treinador de fora, e alguns atletas também, porque na verdade o investimento vai ser maior um pouco pro time conseguir uma vaga. E também já faz tempo que o Clipper não vai a primeira divisão do Amazonense”, relatou.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.