Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
FUTEBOL

Com 63 gols marcados no Amazonense, disputa da artilharia fica acirrada

De entrada no 2º turno do Campeonato Amazonense, o registro de gols deixa ''Nena", do Manaus, como líder



2018030901004015205679532905.jpg ''Nena", Cléber, Branco e Railson estão no páreo
09/03/2018 às 11:12

Às vésperas da segunda rodada do segundo turno do Campeonato Amazonense de Futebol, a artilharia da competição anda mais que acirrada. Painel diferente dos últimos anos. Em 23 partidas disputadas até agora, e em clima de reta final do torneio, foram marcados 63 gols. Todos entre as rodadas do primeiro turno, classificatórias finais e início do segundo turno.

Neste montante, ao todo, 17  jogadores balançaram a rede mais de uma fez na Série A do campeonato. Passados o primeiro turno e uma rodada do returno, ''Nena", do Manaus, Cléber, do Princesa do Solimões, Branco e Railson do Penarol, despontam como candidatos à artilharia da competição.

Confira a lista completa da artilharia completa da competição

Série A 2018

Ygor Nena (Manaus FC)5 gols.

Branco, Raílson (Penarol), Cléber (Princesa do Solimões)4 gols.

Zé Antônio (Nacional),  Jean Carlos (Rio Negro), Denis Moraes (São Raimundo):  3 gols

Arquimendson Robinho (CDC Manicoré), Gleisson, Giovanni (Rio Negro), Márcio "Panda", Rossini (Manaus FC), Fininho (Nacional), Jhorman, Hudson Pimenta, Wlliam Saroa (Fast Clube)2 gols.

Alex Maxsuel, Fernando, Joiner,  Luciclei ¨Júnior¨ (CDC Manicoré), Edicléber (Fast Clube), Charles, Leozinho (Penarol), Ives, Marquinhos, Uander (Rio Negro), Hamilton, Negueba, Wesley "Napão" (Manaus FC), Paulo Roberto  (Nacional), Randerson, Robenison, Kelve (Princesa do Solimões), Ediglê (São Raimundo)1 gol

Gol Contra:

Willian (Manaus FC a favor do Penarol): 1

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.