Publicidade
Esportes
Craque

Com a Macaca: sem espaço no Flamengo, ‘Schweinsteiger do Sertão’ vai parar na Ponte Preta

Volante Jonas foi emprestado pelo Rubro-Negro até o fim da temporada para o clube de Campinas. Ele não foi nem inscrito no Campeonato Carioca 01/02/2016 às 18:27
Show 1
Jonas vinha era muito criticado pela torcida e foi emprestado a Ponte Preta.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

A passagem do volante Jonas pelo Flamengo parece ter chegado ao fim na manhã desta segunda-feira (1º). Contratado pelo Rubro-Negro no início de 2015, após se destacar com a camisa do Sampaio Correa-MA, o jogador não repetiu as mesmas atuações que o levaram a receber o apelido de "Schweinsteiger do Sertão" e foi cedido por empréstimo para a Ponte Preta até o final do ano.

Com vínculo com o Flamengo até o final de 2019, Jonas foi uma das apostas do ex-técnico Vanderlei Luxemburgo, mas acabou caindo em desgraça com a torcida rubro-negra depois de seguidas falhas e expulsões. O volante perdeu espaço com a chegada de Muricy Ramalho e a contratação do colombiano Cuéllar, além da boa evolução do jovem Ronaldo, que se destacou na Copinha.

Jonas, de 24 anos, nem sequer foi inscrito no Campeonato Carioca deste ano e deve se apresentar a Macaca ainda esta semana. Atualmente Muricy conta com os jovens Jajá e Ronaldo, além de Márcio Araújo, Canteros, Cuéllar e William Arão para a posição.

Publicidade
Publicidade