Domingo, 21 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Craque

Com apenas duas partidas e dois gols, meia Charles ganha destaque no Nacional

Jogador foi o terceiro reforço do Leão, antes do 'fechamento da janela de contratações' para o Campeonato Amazonense. Meia vem chamando atenção dos torcedores por conta da habilidade, velocidade e chute forte


21/04/2015 às 19:53

Ele foi o último a ser contratado pelo Leão da Vila antes do fechamento da “janela de contratações” para o Campeonato Amazonense e assim que chegou estreou no “fatídico” jogo contra o Bahia marcando um golaço que garantia a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil - até a arbitragem validar um gol irregular do Tricolor Baiano nos minutos finais e eliminar o clube amazonense.

Só que o belo gol e a atuação na partida foram o suficiente para o jovem Charles, de 23 anos, começar a encantar o torcedor Azulino.

A movimentação, habilidade e o chute forte caíram nas graças da torcida, definitivamente, na vitória por 3 a 0 sobre o Rio Negro, na última segunda-feira, quando  jogador marcou o primeiro gol, com um chute de fora da área, e deu assistência para o terceiro gol de Tiago Verçosa.

“É um início de trabalho promissor, sempre trabalhei forte e graças a Deus consegui fazer um belo gol e ajudar a equipe. Contra o Bahia não tivemos sorte, mas conseguimos um bom resultado contra o Rio Negro”, disse o jogador, que já pensa no próximo jogo contra o Operário.

“Sabemos que tem times fracos, mas não podemos desmerecer os companheiros que estão do outro lado e quinta-feira (contra o Operário) vai ser mais um jogo difícil”, frisou.

Bom jogador

O técnico Aderbal Lana tem aprovado o rendimento do novo meia nacionalino.  “Ele é um bom jogador, tranquilo, um menino novo. Está tudo bem”, disse o treinador que também falou da estreia do atacante Jonatha Fumaça e do meia Júnior Paraíba.

“É difícil fazer uma avaliação deles. O Fumaça chegou um pouco fora de forma, mas já estamos conseguindo por ele numa condição melhor, o Paraíba estreou... Mas vamos analisar esses próximos jogos”.

publicidade
publicidade
Masters do Corinthians enfrenta Seleção Evangélica do AM na Arena em maio
Ball Cats vai em busca do título da Champions Ligay em Brasília
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.