Publicidade
Esportes
Craque

Com apenas três no banco, técnico do São Raimundo, Eduardo Clara, elogia vitória

O São Raimundo venceu o Iranduba por 2 a 1, no estádio Carlos Zamith, domingo (05), mas teve de lutar contra outro adversário além do duro oponente que teve na própria partida: a falta de reservas 05/04/2015 às 23:33
Show 1
Clara elogiou o time, que jogou com apenas duas opções de banco além do segundo goleiro
Felipe de Paula Manaus (AM)

O São Raimundo venceu o Iranduba por 2 a 1, no estádio Carlos Zamith, domingo (05), mas teve de lutar contra outro adversário além do duro oponente que teve na própria partida: é que, em meio à crise financeira o clube, assim como a outros clubes locais, o Tufão demitiu vários de seus jogadores e, na partida de domingo, só tinha dois reservas disponíveis além do segundo goleiro.

Sem muitas opções no banco, o técnico armou seu time para esperar o jogo mais atrás a fim de não cansar seus jogadores, o que deu certo, mas exigiu muito da equipe e do treinador, que durante todo o jogo gritou muito na beira do campo para ajustar sua equipe à nova maneira de jogar. Ao fim da partida, ainda esbaforido, Clara falou com a equipe sob o nível de nervosismo da partida.

“É nervoso natural da partida. Com poucos jogadores no elenco, não tinha muitas alterações a serem feitas, mexe um pouco com o emocional da nossa equipe, da gente também, mas acho que conseguimos controlar o jogo e a vitória foi muito importante”, disse o treinador. “Obviamente é difícil (jogar praticamente sem reservas), estamos falando de jogadores profissionais, mas o grupo está de parabéns”, disse Clara, garantindo que na próxima partida o time já deve ter mais reforços.

O São Raimundo enfrenta o Manaus FC no próximo sábado (11), também no Carlos Zamith, Coroado, Zona Leste de Manaus, pela nona rodada do Campeonato Amazonense. O Tufão da Colina está em quinto colocado com 13 pontos, mesmo número de pontos do Princesa, mas tem mais jogos que o time de Manacapuru e menos saldo de gol.


Publicidade
Publicidade