Publicidade
Esportes
Craque

Com as bênçãos do Galo: Mancuello estreia no Flamengo elogiado pelo ídolo Zico

Mesmo tendo visto o argentino em apenas uma partida, o eterno camisa 10 da Gávea elogiou o meia. "Mancu" fará estreia oficial com o Manto Sagrado nesta quarta (10) diante da Portuguesa carioca 10/02/2016 às 16:15
Show 1
Mancuello foi elogiado por Zico antes da estreia oficial com o Flamengo.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Contratado como uma das "estrelas da compenhia", o meia Federico Mancuello ganhou moral a mais para o jogo desta quarta-feira (10) entre Flamengo e Portuguesa-RJ, no estádio da Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

O argentino foi elogiado pelo ídolo Zico mesmo antes de sua estreia oficial com a camisa rubro-negra. O Galinho gostou da atuação do jogador diante do Ceará e acha que o ele pode ajudar o Fla na temporada.

"Só vi o jogo dele contra o Ceará e pareceu ter muita qualidade técnica, mas só o conheci daquele jogo, nunca tinha visto antes. Se mostrou naquele jogo ser um cara diferente. Tomara que seja isso mesmo. Será bom para o Flamengo", disse Zico, durante o desfile das escolas de samba do Rio.

Mancuello atuou contra o Vozão e o Santa Cruz na excursão da equipe pelo Nordeste e já havia agradado o técnico Muricy Ramanho, que só não o escalou para a estreia do Cariocão contra o Macaé, na semana passada, porque o atleta não estava regularizado junto à CBF.

Muricy escalou Mancu, apelido do jogador, entre os titulares neste início de semana e está tentando fechar o time ideal para o restante da temporada. Principalmente para o duelo com o arquirrival Vasco, no próximo domingo (14), em São Januário. 

Publicidade
Publicidade