Iranduba

Com base vinda do Nordeste, Iranduba conta com 23 jogadores para o Barezão

Hulk da Amazônia vem realizando sua pré-temporada no munícipio de Iranduba, visando estreia contra o Princesa, no fim de janeiro

Daniel Prestes
09/01/2022 às 20:12.
Atualizado em 08/03/2022 às 18:11

((Foto: Iago Albuquerque))

Montando uma base de jogadores com passagens no futebol do nordeste, o Hulk da Amazônia realizou no sábado (8), o seu quinto treino visando o Barezão 2022. O clube vem fazendo toda a sua pré-temporada no município de Iranduba (distante 38 km da capital) e conta no comando técnico com o cearense Michel Lima, que em seu último trabalho, treinou a equipe do Horizonte-CE.

Com 23 jogadores no elenco, o Iranduba tem atualmente quatro goleiros, cinco laterais, três zagueiros, três volantes, dois meias e cinco atacantes. Deste montante, sete jogadores chegam do Atlético-CE, clube que em 2021 conquistou o acesso para a Série C de 2022. O próprio técnico Michel Lima foi treinador do sub-19 em 2020 e, posteriormente, comandou o profissional do Tianguá-CE.

A reportagem perguntou para o novo técnico do Hulk sobre seu estilo de jogo e o que público pode esperar do Iranduba para o Estadual que tem previsão de início no dia 26 de janeiro.

“Eu penso que o jogo é uma oportunidade de a gente impor aquilo que acreditamos, e aquilo que acreditamos é mediante ao que praticamos no nosso dia a dia, tudo isso de forma organizada, porque eu penso que os nossos jogadores precisam ter consciência da nossa forma de jogar, mas também respeitando a ideia deles, então esses dois caminhos precisam andar juntos para que a função coletiva possa dar resultado dentro de campo”, afirmou o treinador.

Com o seu clube sendo tratado como uma espécie de ‘azarão’ no campeonato, o técnico do Iranduba reconhece que neste primeiro momento, a ideia da diretoria e da comissão é se manter na elite do Barezão. Entretanto, Michel também pensa em objetivos maiores para a equipe alviverde.

“A gente acompanha as equipes investindo muito alto, sabemos da força de todos na competição, porém a ideia é evoluir os meus jogadores, é lógico que queremos buscar os objetivos dentro do Campeonato, queremos manter o Iranduba na primeira divisão, mas nós sabemos que com trabalho podemos chegar além, acreditando no nosso jogo e impondo a nossa força”, concluiu Michel Lima.

Estreia

Em seu primeiro confronto, o Iranduba enfrenta o Princesa do Solimões, no dia 26 de janeiro, em Manacapuru, com horário e local a serem divulgados pela Federação Amazonense de Futebol (FAF).  E no dia 30, o Hulk encara o Nacional, pela 2ª rodada do Estadual.

Elenco do Iranduba até o momento:

Goleiros: Maxwell (Ex-Crateús-CE), Marcel (Ex-Zumbi-AL) e Samuel, Queiroz (Ex-Zumbi-AL)

Laterais: Fidelis (Ex-Paduano-RJ), Diego (Ex-Grêmio Pague Menos-CE), Joel (Primeira experiência), Nailton (Ex-Atlético-CE) é Dassayeev (Ex-Iranduba)

Zagueiros: Matheus Goveia (Ex-Atlético-CE), Thiago Laurino (Ex-Atlético-CE), Domingos (Ex-Grêmio Pague Menos-CE),

Volantes: Elanardo (Ex-Atlético-CE), Lucas Maranguape (Ex-Atlético-CE), Alan (Ex-Sul América)

Meias: Rafael (Ex-São Raimundo) e Kevin (Ex-Pacajus-CE)

Atacantes: Vitor Félix (Ex-Atlético-CE), Ítalo Pipoca (Ex-Atlético-CE), Dan (Ex-Brazlândia-DF), Cocoti (Primeira experiência), Marcão (Ex-Paragominas-PA) e Fafa Hissendjy (Ex-Rio Branco-AC)

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por