Publicidade
Esportes
Craque

Com boa atuação no Super Series, em Manaus, goleiro Paulo Victor sonha com vaga na Seleção

O jogo da noite desta quarta-feira (21) fez o clamor do torcedor na Arena da Amazônia aumentar ainda mais com as ótimas defesas feita pelo goleiro que pegou até as mais difíceis bolas vascaínas 22/01/2015 às 08:54
Show 1
Paulo Victor sonha com a Seleção Brasileira
Anderson Silva Manaus (AM)

A boa atuação na temporada passada fez o goleiro Paulo Victor se tornar rapidamente um dos queridos do torcedor flamenguista. As ótimas defesas e a segurança que passa para os jogadores e também aos torcedores fazem com que o nome do goleiro seja destacado pelos flamenguistas para assumir o posto da Seleção Brasileira.

O jogo da noite desta quarta-feira (21), em Manaus, fez o clamor do torcedor na Arena da Amazônia aumentar ainda mais com as ótimas defesas feita pelo goleiro que pegou até as mais difíceis bolas vascaínas.

Em tom de humildade, o goleiro apenas admitiu sonhar e trabalhar para que a chance de vestir a amarelinha chegue logo.

“Eu tenho que me manter trabalhando para esse sonho se tornar realidade. O Flamengo que vai proporcionar isso pra mim. Então tenho que fazer pelo meu clube para quem sabe um dia ser convocado”, disse o goleiro.

Paulo Victor foi um dos responsáveis pelos três pontos da vitória em cima do Vasco. O goleiro agora se prepara para o jogo do próximo domingo (25), desta vez contra o Tricolor Paulista, às 15h na Arena da Amazônia.


(Veja lances da partida)

Publicidade
Publicidade