Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
Segura o craque

Com contrato até 2018, Barça tenta alongar permanência de Neymar

Cada vez mais valorizado, o camisa 11 do Barcelona deve assinar novo acordo de extensão de seu vínculo com o time catalão em breve.



neymar-comemora-o-seu-gol-contra-o-athletic-bilbao-no-espanhol-1453062680861_956x500.jpg Neymar tem acordo com o Barcelona até junho de 2018 e os dirigentes catalãs desejam aumentar o tempo de contrato com o craque barsileiro
03/06/2016 às 11:57

O Barcelona está convencido que Neymar irá se comprometer com o clube a longo prazo, enquanto continuam as já demoradas negociações entre o clube e o atacante, a respeito de uma extensão de seu contrato atual, que vai até junho de 2018.

O jogador de 24 anos, que terminou recentemente sua terceira temporada no Barça, atraiu a atenção de vários grandes times europeus, mas seus empregadores atuais estão determinados a minimizar os rumores de que Neymar pode oferecer seus serviços a outros interessados em breve.        

"Neymar irá ficar", disse o diretor esportivo do Barcelona, Robert Fernández, ao site oficial do clube.

"Ele irá chegar a um acordo com o Barça e ficará aqui por muito tempo", acrescentou.

Neymar marcou 31 gols em 48 atuações na última temporada, ajudando seu time a conquistar a Liga da Espanha e a Copa do Rei.

Fernández também confia que o zagueiro Javier Mascherano, que ainda tem dois anos em seu contrato, irá continuar no time catalão.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.