Publicidade
Esportes
Craque

Com crescimento a cada partida, Lana se preocupa com jogo às 15h contra o Nacional Borbense

Sem tempo para cuidar somente do fisico, equipe tem que ir se aprimorado nas partidas. Jogo contra o Borbense promete ser dificultoso 26/03/2015 às 01:41
Show 1
Lana segue preocupado com a parte física dos jogadores
Anderson Silva Manaus (AM)

A goleada em cima do Iranduba por 4 a 0 não esconde as deficiências técnicas do Nacional.  Líder isolado da competição e com o artilheiro do campeonato, Wanderley, com seis gols, o técnico Aderbal Lana quer que a equipe mantenha a “pegada” do jogo ofensivo, mas não esconde a preocupação quanto ao horário do jogo contra o homônimo Nacional Borbense.

“O time tem que manter o que vem fazendo e subindo de produção em determinados momentos. Agora o horário do jogo me preocupa. Três horas da tarde para quem vai mal fisicamente numa maratona de jogos preocupa”, disse Lana, pensando também na equipe do Bahia, adversário da Copa do Brasil, após o jogo do próximo sábado.

Zaga ‘titubeou um pouco’

Principal alvo de críticas dos torcedores, a dupla de zaga formada por Mauricio Leal e Robinho ainda não encantou o torcedor do Leão, que fica com o pé atrás com os jogadores.

Contra o Iranduba, a dupla bateu cabeça.

“Foram pegos de surpresa. No primeiro tempo teve uns bons momentos e deixou a desejar, não no sentido de marcação, mas na saída de bola, porque foram pegos de surpresa e o Iranduba fazia marcação sobre pressão. Titubeou um pouco, mas depois conversamos no intervalo e arrumamos”, afirmou Lana.

Publicidade
Publicidade