Sábado, 17 de Agosto de 2019
COPA VERDE

'Pensamento é fazer o melhor para o Nacional', diz Regly sobre jogo em Belém

Com derrota no jogo de ida, time de Lana precisa vencer o Paysandu por dois gols de diferença para garantir classificação às quartas da Copa Verde



zCR0209-102_p01_DE96DCE6-8778-4EE8-8118-7A901B0FEC71.jpg Foto: Denir Simplício
09/08/2019 às 09:50

O Nacional foi derrotado na quarta-feira (7) para o Paysandu por 1 a 0 na Colina. A partida valeu pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Verde e o resultado deixou o time de Aderbal Lana com uma missão complicada para o segundo jogo. 

Com a derrota nos primeiros 90 minutos do confronto, o Leão da Vila Municipal terá duas semanas para trabalhar pensando na reversão da vantagem construída pelo time paraense. A segunda partida acontece no dia 20, uma terça-feira, no estádio da Curuzu, casa do Papão.

Goleiro da equipe amazonense e responsável por intervenções importantes no jogo de ida, André Regly já pensa no segundo jogo. “Não dá mais para lamentar a derrota. Temos que seguir em frente e trabalhar para conseguirmos fazer um grande jogo em Belém”, afirmou.

Mesmo derrotado, o Naça teve chances para sair da Colina com um resultado melhor, o que anima para o segundo jogo, em Belém. “Tínhamos condições de conseguir um resultado positivo. Vamos aproveitar esse período para intensificar os treinos. Nada está perdido”, comentou o meia Tiago Amazonense. 

Liberada nessa quinta-feira (8), a equipe volta às atividades na tarde hoje. Para garantir a classificação, o time de Lana precisa vencer por dois gols de diferença em Belém. Quem avançar enfrenta o Bragantino-PA ou Santos-AP nas quartas de final da Copa Verde.

Receba Novidades

* campo obrigatório
News ac1 c11005fb a54c 4884 8608 3c793bab9e30
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.