Domingo, 07 de Junho de 2020
BAREZÃO 2020

Com desfalques na frente, Penarol recebe o São Raimundo no Florão

Sem os lesionados Raílson e Edinho Canutama, principais peças ofensivas do Leão da Velha Serpa ao lado de Nena, treinador Aderbal Lana vai promover mudanças no time titular



heltinho_AC8BE44B-01A3-40C0-941B-3606C751F0BB.jpg Heltinho é um dos favoritos a iniciar de titular no Penarol. Foto: Divulgação/FAF
11/03/2020 às 07:51

Na tarde de hoje (11), o Penarol vai tentar ser, mais uma vez, um anfitrião indigesto. Às 15h30, o Leão da Velha Serpa recebe o São Raimundo pela segunda rodada do returno do Barezão 2020. Contra o Tufão da Colina, a equipe do treinador Aderbal Lana busca a segunda vitória seguinda no estádio Floro Mendonça - na primeira rodada do segundo turno, vitória por 2 a 0 sobre o Princesa do Solimões.

‘Vamos para cima’



Após conquistar a primeira vitória no retorno ao Penarol, o treinador Aderbal Lana não vai poder contar com Edinho Canutama e Railson para a partida contra o São Raimundo. Enquanto o atacante sentiu lesão na coxa no último jogo, o meia trata desconforto no joelho.


Treinador Aderbal Lana não vai contar com Canutama e Raílson. Foto: Eraldo Lopes/Freelancer

“Desde que cheguei, estamos tendo problemas na formação da equipe por conta das lesões. Mas a gente tem que ganhar, não importa a forma. E nem penso muito em quem está saindo, e sim em quem está entrando. Vamos para cima, é mais uma etapa a ser vencida”, frisou Lana, que aposta em Heltinho para uma das entradas.

Ex-Tufão, o atacante se destacou na Série B do Amazonense em 2019. Hoje, pelo lado do Penarol, Heltinho quer fazer valer a ‘Lei do Ex’. “É o clube que me revelou (São Raimundo), fico feliz, mas agora defendo as cores do Penarol. Tenho que honrar a camisa. Espero marcar gols. Nada contra, mas agora estou do lado do Penarol e, se Deus quiser, vamos sair com mais três pontos”, declarou Heltinho.

News leonardo 9028af08 26fb 4271 b322 4409cded8370
Repórter do Craque
Jornalista em formação na Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e repórter do caderno de esportes Craque, de A Crítica. Manauara fã da informação e que procura aproximar o leitor de histórias – do futebol ao badminton.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.