Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
Indefinição

Com dificuldades para montar elenco, Fast pode recorrer a time da base na Copa Verde

Após eliminação na Série D, o Rolo Compressor sofreu desmonte no plantel com a saída de jogadores que eram emprestados pelo Nacional



MH1625-833_p01_39794857-6566-4F27-B082-E153F2D6D00A.jpg Foto: Arquivo AC
18/06/2019 às 08:31

A diretoria do Fast Clube segue com dificuldades para montagem de elenco e comissão técnica para a disputa da Copa Verde, que inicia no dia 24 de julho. 

Após ser eliminado na fase de grupos da Série D, o Rolo Compressor perdeu seis atletas que eram emprestados pelo Nacional, além do treinador Aderbal, que também retornou ao Leão da Vila Municipal para disputa da competição regional. Diante do desmonte fastiano, restaram apenas 14 atletas sem previsão de permanência no clube.

Com a falta de patrocínio e aporte financeiro, o presidente do clube, Denis Albuquerque, afirmou que a diretoria do Tricolor de Aço pode ter que recorrer ao elenco Sub-19, que está disputando o Campeonato Amazonense da categoria. O mandatário tricolor também declarou que, durante a semana, será decidido se o clube participa ou não da Copa Verde.

“A gente vai definir essa semana se vamos contar com alguns jogadores ou se vamos conseguir montar o elenco, e contar com algum treinador”, disse o presidente do clube.

Com previsão de estreia na Copa Verde para o dia 24 de julho, o Fast Clube tem como adversário o Ypiranga-AP.

Receba Novidades

* campo obrigatório
Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.