Publicidade
Esportes
Reta final

Com direito a Rio-Nal, FAF divulga tabela das semis do AM Infantil e Juvenil

Torneios base chegam à reta final do 2º turno com semifinais das duas categorias; no sábado (12), o Zamithão recebe clássico Rio Negro x Nacional nos juvenis e Colina é palco Fast x Sul América entre infantis. 10/11/2016 às 15:44 - Atualizado em 10/11/2016 às 15:45
Show ijs
Rio-Nal define uma vaga na decisão do 2º turno no Amazonense Juvenil 2016 (Foto: Divulgação/FAF)
ACritica.com Manaus (AM)

Responsáveis por revelar novos talentos do futebol Baré, os torneios de futebol de base do Estado chegam na reta final. Nesta quinta-feira (10), a Federação Amazonense de Futebol (FAF) divulgou data, hora e local da fase semifinal do 2º turno dos Estaduais Infantil e Juvenil de futebol. Com direito a clássico Rio-Nal no Sub-17, os jogos estão marcados para os estádios da Colina, na Zona Oeste, e Carlos Zamith, na Zona Leste de Manaus.

Campeão do 1º turno do Amazonense Juvenil, o Rio Negro tenta conquistar de forma antecipada o Estadual 2016. Para isso terá de passar pelo arquirrival Nacional, no sábado (12), às 15h, no estádio Carlos Zamith, para chegar a decisão. Na outra semifinal do Sub-17, Fast Clube e Manaus FC lutam pela vaga, no mesmo horário, mas no estádio Ismael Benigno, a Colina.

Sulão em busca da taça no Infantil

Na disputa por uma vaga na final do 2º turno do Amazonense Infantil, Cliper e Holanda se enfrentam às 17h, no Zamithão. Tentando chegar na decisão também do returno, o Sul América - que foi campeão do 1º turno do Sub-15 - encara o Fast Clube, no mesmo horário, porém, na Colina, na Zona Oeste da capital.

A FAF ainda não confirmou, mas as finais dos Amazonenses Juvenil e Infantil devem acontecer no meio da próxima semana em horário e local ainda não definidos.

 

 

 

Publicidade
Publicidade