Publicidade
Esportes
NA RAÇA

Com dois a menos, Princesa bate Palmas por 3 a 1

Tubarão do Norte conquista boa vantagem fora de casa. Os times voltam a se enfrentar no próximo dia 7 de agosto, no Gilbertão, em Manacapuru. 31/07/2016 às 00:37
Show show princesa
Depois de 15 dias sem jogos, Princesa bate adversário em casa
Thaissa Cordeiro Manaus (AM)

O Princesa do Solimões venceu o Palmas por 3 a 1 na tarde deste sábado (30) em pleno estádio Nilton Santos, no Tocantins, em partida válida pelo jogo de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Mesmo com dois a menos, o Tubarão do Norte mostrou seu poder de reação, de novo, diante do rival. Os gols do time manacapuruense foram marcados por Gelvane, Michell Parintins e Dênis, o tricolor balançou as redes com Lucas Silva. 

Após os triunfos ainda na primeira fase por (3 a 2) e (2 a 0), o Princesa voltou a vencer o Palmas, o time de Zé Marco fez valer os 15 dias parados, e conquistou um importante resultado rumo ao acesso a Série C do Brasileirão. O jogo de volta está marcado para o dia 7 de agosto (domingo), a partir das 15h30 (Horário de Manaus), no estádio do Gilbertão, em Manacapuru. Para sonhar com a classificação, o Palmas precisa vencer por três gols de diferença.

O jogo

Mesmo jogando fora de casa, o Princesa não se intimidou, a equipe manacapuruense foi pra cima do adversário, e logo aos 11 minutos do primeiro tempo, o time abriu o placar com Gelvane, o jogador, esperto, aproveitou o rebote após cobrança de falta e mandou pro fundo da rede. O Palmas respondeu com Fábio Júnior que saiu cortando a zaga do Tubarão, tocou para Lucas Silva, mas a jogada acabou em escanteio.

Outro bom lance do tricolor veio aos 17 minutos, Denis tabelou com Seiji, que obrigou o goleiro Rascifran fazer uma bela defesa. Não demorou muito para o Princesa responder, Toró faz bela jogada, passa por todo mundo, aciona Guilherme, mas o jogador 'recua' para Bruno.

O Princesa dominava a partida, mas eis que, aos 32 minutos, André Lima dá um carrinho por trás em Dênis, e com a nova regra, o jogador deve receber o cartão vermelho imediatamente, e o árbitro do jogo, Wales de Souza tratou de mandar o meia para o banco mais cedo. O time perdia um dos principais jogadores do elenco.

Aproveitando um jogador a mais, o Palmas empatou o jogo com Lucas Silva, o jogador recebeu lançamento de Sávio e bateu de primeira para o gol de Rascifran. Após o gol, o Palmas foi pra cima, mas ficou nisso mesmo. 

Na volta do intervalo, o Tubarão do Norte mostrou que estava mais vivo do que nunca, aos dois minutos da etapa complementar, Michell Parintins "oportunista", ampliou o placar no Nilton Santos, o jogador recebeu a bola no pé do atrapalhado goleiro Bruno e deixou o seu. Não demorou muito, e o Tubarão marcou mais uma vez, mal deu tempo do torcedor comemora, aos 11 minutos, Denis, marca o terceiro para o time visitante.

Já aos 33 minutos, o Princesa perde outro jogador, João Rodrigo leva o segundo amarelo e é expulso da partida. Mesmo com dois a menos, o Tubarão venceu por 3 a 1 fora de casa. 

 

Publicidade
Publicidade