Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Craque

Com dois gols de Ramon, Tufão vence Iranduba por 2 a 1 e afasta pecha de freguês

A partida também foi marcada por uma cena curiosa: os bancos de reservas dos dois times quase não dispunham de jogadores


05/04/2015 às 21:33

O São Raimundo conseguiu afastar a fama de freguês do Iranduba. Ontem, o Tufão da Colina foi quem soube aproveitar melhor as oportunidades e venceu o Hulk por 2 a 1, no estádio Carlos Zamith, Coroado, Zona Leste de Manaus, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Amazonense.

A partida também foi marcada por uma cena curiosa: os bancos de reservas dos dois times, pricipalmente o do São Raimundo, quase não dispunham de jogadores reservas, um retrato da crise quevem pasando  ambos os clubes, que vem demitindo jogadores sistematicamente.

Em campo, prevaleceu o pragmatismo. No primeiro tempo, o Iranduba teve maior volume de jogo, mas não conseguiu impor o resultado. Já o São Raimundo, que tinha apenas três dois jogadores reservas no banco, veio com a proposta de esperar o adversário em seu campo para sair no contra-ataque.

Curiosamente, os dois gols do Tufão não vieram no contra-golpe, mas sim em jogadas trabalhadas. Aos 19 minutos de jogo, bela enfiada de Neto, passe de Getúlio para Ramon e gol do camisa 9.

Aos sete do segundo tempo, Ramon marca de novo, após excelente triangução de primeira com assistência final de Vamberto. O Iranduba diminuiria com Lucas Pinheiro, que completou de cabeça a cobrança de falta de Rafael Oliveira. Agora, o São Raimundo está na quinta colocação com 13 pontos, e o Iranduba na oitava com sete.



publicidade
publicidade
Casal é preso por roubar celular e R$ 490 de avós de 80 e 72 anos em Iranduba
Iranduba sofre, mas vence a primeira no Brasileirão Feminino diante do Vitória-BA
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.