Campeonato Brasileiro

Com dois gols de Yago, Fluminense vira e vence o Palmeiras no Maracanã

Fluminense saiu atrás, mas reagiu e conseguiu a virada sobre o Palmeiras jogando em casa

Portal A Crítica
14/11/2021 às 22:37.
Atualizado em 08/03/2022 às 20:35

(Yago comemorando o segundo gol dele no jogo e o da virada do Fluminense (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC ))

O Fluminense venceu o Palmeiras por 2 a 1, de virada, na noite deste domingo (14), no Maracanã, pela 32ª rodada do Brasileirão Assaí. Com o triunfo, o Flu fica em oitavo lugar, com 45 pontos. O Verdão aparece na terceira posição, com 58 pontos.

O Palmeiras chegou com perigo aos 15 minutos do primeiro tempo. Rafael Veiga chutou e Marcos Felipe defendeu, No rebote, Rony chutou e o goleiro evitou o gol. Aos 27 minutos, o Verdão fez um golaço. Dudu aproveitou sobra na entrada da área, matou a bola no peito e chutou com categoria para acertar o ângulo do gol do Flu.

O Fluzão voltou para o segundo tempo buscando o empate e conseguiu no primeiro minuto. Yago Felipe avançou pelo meio e chutou da entrada da área para deixar tudo igual no Maracanã. O Verdão foi ao ataque aos 18 minutos. Gustavo Scarpa tentou de fora da área e a bola foi pela linha de fundo. Dois minutos depois, o Flu respondeu. David Braz cobrou falta e Weverton fez excelente defesa. 

Aos 42 minutos do segundo tempo, o Fluzão virou. Yago Felipe recebeu passe de Cazares e chutou colocado de fora da área para fazer o segundo do time mandante. O Tricolor quase fez o terceiro aos 45. John Kennedy chutou cruzado e carimbou o travessão do Palmeiras.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por