Publicidade
Esportes
Craque

Com dúvidas na lateral e no ataque, técnico do São Raimundo define time nesta sexta-feira

O atacante Rogério, novo contratado do Tufão, chega a Manaus na noite desta quinta-feira e não estará em condições de jogar diante do Nacional, sábado 08/03/2013 às 09:01
Show 1
Goleiro Julião, apresentado aos novos colegas
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O técnico Eduardo Clara vai definir na manhã desta sexta-feira, o time do São Raimundo, que enfrenta o Nacional, na tarde deste sábado, no Estádio do SESI, na última partida do clube na fase de classificação do 1º turno do Amazonense 2013.

O treinador ainda tem dúvidas na lateral esquerda e no ataque. Na lateral, o treinador ainda vai escolher entre Fernando e Rondinelle. Fernando vem de uma contusão, enquanto que Rondinelle foi bem contra o Sul América, inclusive fazendo o segundo gol do empate de 2 a 2.

No ataque, com a saída de Rogério Abreu, que deixou o clube após o jogo com o Rio Negro, Eduardo Clara tem pode escalar, Mailson e mais um jogador. O companheiro de Mailson pode ser Marinho ou Clailson.  Marinho teve um choque com o goleiro do Sul América e deixou o campo logo no início do jogo. Clailson vem de contusão.

O atacante Rogério Reis, contratado nesta semana, já estará regularizado, porém, o jogador só poderá treinar na manhã desta sexta, visto que, o atacante chega na noite desta quinta-feira.  Segundo os dirigentes do Tufão, Rogério atuou pelo Comercial (MT) no domingo passado e, com isso não tem problemas físicos.

Apesar de estar com cinco pontos, o São Raimundo terá de vencer o Nacional para não depender do resultado de Sul América e Princesa, que vão jogar em Itacoatiara. Um empate classifica o Nacional e, nesse caso, se houver um vencedor no jogo do interior, o time vai a sete pontos, com um empate, o Tufão ficaria com seis pontos.

Publicidade
Publicidade