Terça-feira, 21 de Maio de 2019
NOVO TIME

Aderbal Lana faz últimos preparativos para estreia do Fast na série D

Apenas 18 atletas fazem parte do novo grupo do Tricolor de Aço, contando com alguns reforços e remanescentes do plantel vice campeão amazonense deste ano



Aderbal_Lana_Fast_66597D01-A1A4-4190-B44E-6D96200D4EC5.jpg
Foto: Antônio Lima
04/05/2019 às 19:20

A dois dias da estreia do Fast Clube no Campeonato Brasileiro da Série D, o treinador Aderbal Lana segue com processo de reformulação do elenco fastiano, após dispensa de grande parte do plantel vice-campeão do Barezão deste ano. 

Contando com apenas 18 jogadores no atual grupo, Lana vai encarar o desafio de comandar o Rolo Compressor pela primeira vez na competição nacional. O treinador do Tricolor de Aço ressaltou o bom ambiente no elenco, apesar dos cinco dias a frente do comando técnico da equipe e apontou que a diretoria do Fast tem tratado a questão dos atletas que não vão seguir no clube.

“Realmente estamos com poucos dias aqui, recebemos poucos jogadores oriundos do grupo do Fast, como os dois zagueiros: Guigui e Carlinhos Rocha, o Ramon, Ronan, Cassiano, e nós trouxemos atletas de outras equipes, e completamos um grupo de 18 atletas. A equipe tem treinado bastante, e o ambiente está muito bom aqui. E sobre os outros jogadores que não vieram nessa nova fase do Fast, o clube está acertando com eles fora de lá”, declarou  Lana.

Satisfeito com o grupo que tem nas mãos, Lana pontuou de forma positiva sobre os atletas a sua disposição, enfatizando, principalmente, os homens de ataque que podem atuar na estreia de terça-feira (7), diante do São Raimundo-RR, na Colina.

“Nós temos que trabalhar em cima da nossa equipe, porque temos um ataque muito rápido, temos o Cassiano e o Thiago Bigo pelo lado direito, no lado esquerdo Romarinho e Ronan, como centro avante o Ray e o Ramon pelo meio”, finalizou Aderbal Lana. 

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.